Adicionado ao carrinho

Total:

O seu equipamento fica protegido

Condições de Entrega

Condições de Entrega

Entregas Premium Gratuitas

Grandes eletrodomésticos com peso superior a 20 Kgs (ex.: máquinas de roupa e loiça, frigoríficos, ...) e televisores com peso superior a 20 Kgs

Entregas Premium Gratuitas

Entrega, montagem e recolha do artigo usado. Veja o que inclui.

Onde são feitas as entregas?
São feitas em Portugal Continental, na Madeira e nos Açores.
Através de quem é feita a entrega?
As encomendas são entregues na morada de entrega indicada pelo Cliente, por transitário.
Para garantir que a sua entrega seja feita sem percalços, antes de comprar o seu equipamento verifique o local de passagem e onde irá colocar o artigo:
  1. Meça o local onde irá colocar o aparelho, deixando espaço extra para portas, janelas, torneiras,...;
  2. Verifique que os local de passagem do artigo têm as medidas suficientes para que este possa caber a fim de ser transportados até ao local onde irá ser colocado;
  3. Retire objetos que possam estar no percurso até ao local de colocação do aparelho (tapetes, móveis,...);
  4. O local de colocação do aparelho têm de estar desimpedido;
  5. Os transportadores não podem levantar aparelhos acima da altura da cintura.

Classes de Entrega

Portugal Continental Ilhas* Restantes Ilhas
Manhã: 08H - 14H Gratuito Gratuito Não Disponível
Tarde: 14H - 20H Gratuito Gratuito Não Disponível
* (Madeira, Ponta Delgada, Terceira e Santa Maria)

Passos de entrega gratuita para grandes eletrodomésticos

  1. Encomenda
    Se fez a sua encomenda pela loja online, vai receber a confirmação da sua encomenda por email.
  2. Agendamento
    Em compras feitas na loja online, a entrega será agendada após o pagamento. Caso o produto não o permita, vai receber um email com a data e período de entrega mediante disponibilidade existente.
  3. Aviso de Entrega
    No dia da entrega, vamos contactá-lo cerca de 30 minutos antes da entrega.
  4. Entrega
    Quando receber a sua encomenda, verifique que é o artigo correto e se está em perfeitas condições antes de assinar o documento da entrega.

Entregas Pagas

Entregas Pagas

As categorias de grandes eletrodomésticos não incluídas nas entregas gratuitas são:
Esquentadores, micro-ondas, termo-acumuladores, placas, artigos de aquecimento, ventilação e tratamento do ar, extratores, exaustores, chaminés, frigobares.
Os artigos de oferta também entram no calculo do custo de entregas.

Quando é feita a entrega de produtos de grande porte?
Pode ser efetuada entre as 8h e as 20h, mediante agendamento.
Através de quem é feita a entrega?
Os produtos de grande porte (grandes eletrodomésticos, televisores (LCD, Plasmas, LED) acima das 43”, ...) são entregues na morada de entrega indicada pelo Cliente, por transitário.
Quando é feita a entrega de produtos de pequeno porte (até 20 Kg)?
Segunda a sexta das 9h às 19h.
Através de quem é feita a entrega de produtos de pequeno porte (até 20 Kg)?
Os produtos de pequeno porte são entregues na morada indicada pelo Cliente, geralmente através dos CTT Expresso.

Os custos de entrega são constituídos por um valor “base” por encomenda e por um valor “adicional” por produto.

Valor base

Portugal Continental Ilhas* Restantes Ilhas
1 - Produtos de dimensões e peso médio (PC portátil, GPS, câmaras fotográficas, DVD, Blu-ray, artigos de cuidado pessoal, tablets, periféricos, telemóveis, ...) de 0 a 10 Kg 2,90€ 8,99€ 8,99€
2 - Produtos com peso elevado face ao tamanho (placas, aquecedores, desumidificadores, ...) de 10 a 20 Kg 5,99€ 17,99€ 17,99€
3 - Produtos de grandes dimensões, com peso igual ou superior a 20 Kg Gratuito Gratuito 75,00€
* (Madeira, Ponta Delgada, Terceira e Santa Maria)

Valor adicional
O valor adicional é valor percentual de incremento ao valor base relativo à quantidade encomendada por artigo ou classe. Este é de 25% para tipo 1 e para tipo 2 será de 30%.
Exemplo de cálculo de custos de envio - para portugal continental:
 
Telemóvel (Produto Tipo 1)
 
Desumidificador (Produto Tipo 2)
 
 

Telemóvel
(Produto Tipo 1)

 

Desumidificador
(Produto Tipo 2)

 
Valor dos portes:
  • 2,90€ (custo por artigo do tipo 1)
  • 5,99€ (custo por artigo do tipo 2)
Total: 8,89€
 
2 Jogos (Produto Tipo 1) + 25% valor adicional
 
 

2 Jogos (Produto Tipo 1)
+ 25% valor adicional

 
Valor dos portes:
  • 2,90€ (custo por artigo do tipo 1)
  • 0,73€ (custo por artigo do tipo 1)
Total: 3,63€

Passos de entrega de restantes artigos

  1. Encomenda
    Se fez a sua encomenda pela loja online, vai receber a confirmação da sua encomenda por email.
  2. Expedição
    Quando a sua encomenda for expedida, vai receber um email.
  3. Aviso de Entrega
    No dia da entrega vamos enviar-lhe um email com a previsão da hora de entrega.
  4. Entrega
    Quando levantar/receber a sua encomenda, verifique que é o artigo correto e se está em perfeitas condições.

Ponto de Recolha

A Radio Popular disponibiliza uma rede de mais de 600 pontos de recolha, para que possa enviar e recolher as suas encomendas comodamente.

Ponto de Recolha
  1. Qualquer encomenda que efetue em radiopopular.pt poderá optar por levantar num ponto de recolha à sua escolha, para artigos até 20Kg.
  2. Deve escolher a opção "Ponto de Recolha". Esta opção é valida apenas para as zonas onde existam locais de Ponto de Recolha.

Custos de Envio

Portugal Continental Ilhas* Restantes Ilhas
1 - Produtos de dimensões e peso médio (PC portátil, GPS, câmaras fotográficas, DVD, Blu-ray, artigos de cuidado pessoal, tablets, periféricos, telemóveis, ...) de 0 a 10 Kg 2,90€ 8,99€ 8,99€
2 - Produtos com peso elevado face ao tamanho (placas, aquecedores, desumidificadores, ...) de 10 a 20 Kg 5,99€ 17,99€ 17,99€
* (Madeira, Ponta Delgada, Terceira e Santa Maria)

Este serviço está ao dispor durante todo o horário de funcionamento dos locais para a recolha.

Passos de levantamento num ponto de recolha

  1. Encomenda
    Se fez a sua encomenda pela loja online, vai receber a confirmação da sua encomenda por email.
  2. Expedição
    Quando a sua encomenda for expedida, vai receber um email.
  3. Encomenda disponível
    Quando a sua encomenda estiver disponível para levantamento, vai receber um email ou SMS.
  4. Levantamento
    No local destinado à recolha deve dirigir-se e apresentar o email ou SMS e o seu Cartão de Cidadão.
Veja aqui a nossa política de trocas e devoluções.

Encomende online e levante/recolha numa loja

 
Encomende online e levante/recolha numa loja
 
  1. Qualquer encomenda que efetue em radiopopular.pt poderá optar por levantar numa loja física, se existir stock do(s) artigo(s) selecionado(s), ou recolher numa loja caso não exista stock de produtos de pequeno porte (0-20kg) (esta opção poderá ter custos).
  2. Deve escolher a opção "Levantamento na loja". Esta opção é valida apenas para as zonas onde existam lojas.

Este serviço está ao dispor durante todo o horário de funcionamento das nossas lojas.

Custos de Envio para a Loja

Portugal Continental Ilhas* Restantes Ilhas
1 - Produtos de dimensões e peso médio (PC portátil, GPS, câmaras fotográficas, DVD, Blu-ray, artigos de cuidado pessoal, tablets, periféricos, telemóveis, ...) de 0 a 10 Kg 2,90€ 8,99€ 8,99€
2 - Produtos com peso elevado face ao tamanho (placas, aquecedores, desumidificadores, ...) de 10 a 20 Kg 5,99€ 17,99€ 17,99€
* (Madeira, Ponta Delgada, Terceira e Santa Maria)

Passos de levantamento em loja

  1. Encomenda
    Irá receber a confirmação da sua encomenda, feita na loja online, por email.
  2. Levantamento em loja
    Quando a sua encomenda estiver disponível para levantamento vai receber um email.
  3. Levantamento
    Na loja deve dirigir-se ao balcão Click and Collect e apresentar o email e o seu Cartão de Cidadão.

Passos de recolha em loja

  1. Encomenda
    Irá receber a confirmação da sua encomenda, feita na loja online, por email.
  2. Levantamento em loja
    Quando a sua encomenda for expedida irá receber um email. E assim que chegar à loja escolhida, será contactado.
    • Levantamento em 1/2 dias úteis
    • Levantamento em x dias úteis
    • Disponível por encomenda
    • Pré-Venda
  3. Levantamento
    Na loja deve dirigir-se ao balcão Click and Collect e apresentar o email e o seu Cartão de Cidadão.
Veja aqui a nossa política de trocas e devoluções.